A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é preso com quase R$ 50 mil em dinheiro vivo no bairro de Mangabeira, zona sul de JP

Brasília – O Banco do Brasil vai fechar agências bancárias, ampliar o atendimento digital, lançar um plano de aposentadoria incentivada e propor redução de jornada de trabalho para parte dos funcionários (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A polícia prendeu na tarde de ontem (20), um homem em frente ao Banco do Brasil localizado na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa. As autoridades policiais o consideram suspeito de envolvimento em um caso de lavagem de dinheiro. Ele estava sendo monitorado.

O indivíduo foi surpreendido com a quantia de R$ 49,5 mil distribuídas em duas sacolas. Ele estaria indo realizar depósitos na conta de empresas na agência bancária. Ele tinha desembarcado de um veículo que era conduzido por outro homem. Ambos foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.

Ao ser questionado, o homem alegou que havia sido contratado para realizar essa tarefa. No entanto, diante das circunstâncias e do montante de dinheiro envolvido, a Polícia Federal suspeita que a atividade esteja relacionada à lavagem de dinheiro. O outro afirmou ser apenas motorista por aplicativo que realizou uma corrida.

A Polícia Federal segue apurando o caso para identificar possíveis conexões e esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe