Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (5) com um pé de maconha de cerca de dois metros na casa em que mora no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Além da planta, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 1 kg de maconha, um triturador, papel de seda e um narguilé, uma espécie de cachimbo de água usado em países do Oriente Médio.
De acordo com os policiais do 7º Batalhão, uma equipe fazia rondas próximo ao cemitério da cidade quando se deparou com o suspeito, que tentou jogar uma sacola ao perceber a chegada da polícia. Ele foi abordado e os policiais encontraram dentro da sacola várias porções de maconha. Na casa do suspeito, a polícia apreendeu o restante do material, incluindo a planta.
Ainda segundo a polícia responsável pela apreensão do pé de maconha, a planta estava sendo cultivada no quintal da casa do suspeito. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, juntamente com o material apreendido.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar da Paraíba deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa…
Um homem de 32 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, sofreu um acidente nessa quarta-feira…
O governo brasileiro confirmou oficialmente, nessa quinta-feira (11), que o presidente Luiz Inácio Lula da…
Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, anulou nessa quinta-feira (11) a…