Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia conseguiu prender na tarde de ontem um homem apontado como um dos maiores traficantes de João Pessoa. Ele foi flagrado com mais de 350 pedras de crack no interior de uma residência no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Após abordar o acusado e realizar uma minuciosa revista no interior da residência, os policiais encontraram exatas 360 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização.
Josemar Benício dos Santos Júnior, 25 anos, negou que tivesse qualquer ligação com outro traficante. Disse à Polícia que ele mesmo “geria” o negócio do tráfico de drogas e admitiu abastecer grande parte dos bairros da zona Sul da Capital.
Ele foi encaminhado à 9ª Delegadia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Thiago Moraes







