A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com mais de 10 kg de crack e cocaína em sua residência na Zona Sul de JP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, com o apoio do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da 4ª SRPC e da PRF, prendeu em flagrante no bairro de Nova Mangabeira, em João Pessoa, um homem de 35 anos, por tráfico de drogas. Além dele, foram dados cumprimento a três mandados de prisão contra detentos, sendo um no Presídio do Róger e dois no Presídio de Mangabeira, todos por envolvimento com o tráfico.

Segundo o delegado Marcos Paulo Vilela, da DRE, na residência do suspeito foram encontrados mais de 10 kg de crack, cerca de 1,5 kg de cocaína, balança de precisão, máquina de recebimento de valores através de cartão, além de dois computadores. Também foi encontrado na casa do suspeito um veículo com compartimento secreto para transporte de drogas ilícitas. O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime insculpido no Art. 33 da Lei n 11.343/06.

“É importante destacar que essa prisão foi realizada a partir de denúncia anônima pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil). Esse é um instrumento que pode ser utilizado pela população com total segurança e com a garantia de que o denunciante jamais será identificado. A partir da denúncia iniciamos a investigação que culminou com a prisão de hoje e retirou de circulação mais um traficando, protegendo as famílias e a sociedade”, ressaltou Marcos Paulo Vilela.

O veículo foi recolhido ao pátio da Central de Polícia e todo o material apreendido será enviado para a perícia. O preso encontra-se na carceragem da Central enquanto aguarda a audiência de Custódia e está à disposição da Justiça.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe