Ítalo Simões dos Santos, 19 anos, foi preso neste final de semana acuado de falsificação ideológica. Ele foi flagrado quando tentava entrar em uma festa no bairro do Altiplano Cabo Branco com uma falsa identidade de policial militar.

Segundo informações, o segurança do estabelecimento desconfiou da atitude do acusado e acionou a Polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o segurança apresentou o documento aos militares, que de imediato deram voz de prisão para Ítalo.

O documento encontrado em poder de Ítalo pertence ao soldado Alessandro Ferreira Porto, lotado no 4ª Batalhão de Polícia Militar. O acusado foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde permanece detido à disposição da justiça.


Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Humorista paraibano revela ter sido roubado durante as Muriçocas

O humorista paraibano Lucas Loketa revelou, através das suas redes sociais que foi roubado nessa quarta-feira(19), durante o bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar. De acordo com Lucas, seu escapulário de…

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.…