Ítalo Simões dos Santos, 19 anos, foi preso neste final de semana acuado de falsificação ideológica. Ele foi flagrado quando tentava entrar em uma festa no bairro do Altiplano Cabo Branco com uma falsa identidade de policial militar.

Segundo informações, o segurança do estabelecimento desconfiou da atitude do acusado e acionou a Polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o segurança apresentou o documento aos militares, que de imediato deram voz de prisão para Ítalo.

O documento encontrado em poder de Ítalo pertence ao soldado Alessandro Ferreira Porto, lotado no 4ª Batalhão de Polícia Militar. O acusado foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde permanece detido à disposição da justiça.


Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso atira e mata mulher que transitava de moto na capital

Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido…

Acidente na PB041 resulta na morte de um motociclista que perdeu o controle

Um acidente envolvendo um motociclista, ontem (12), resultou na morte do mesmo, após perder o controle do veículo e cair na rodovia PB041, entre as cidades de Sapé e Capim,…