A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com identificação de policial militar

Ítalo Simões dos Santos, 19 anos, foi preso neste final de semana acuado de falsificação ideológica. Ele foi flagrado quando tentava entrar em uma festa no bairro do Altiplano Cabo Branco com uma falsa identidade de policial militar.

Segundo informações, o segurança do estabelecimento desconfiou da atitude do acusado e acionou a Polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o segurança apresentou o documento aos militares, que de imediato deram voz de prisão para Ítalo.

O documento encontrado em poder de Ítalo pertence ao soldado Alessandro Ferreira Porto, lotado no 4ª Batalhão de Polícia Militar. O acusado foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, onde permanece detido à disposição da justiça.


Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe