A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com facão, revólver e munição na PB

O GATE (Grupo de Apoio Tático Especial) da Polícia Civil deteve na véspera de Natal um homem identificado como sendo Odilon Massi Vicente (o ‘Lili). A prisão aconteceu na Região do Vale do Piancó e de acordo com os policiais, o suspeito portava um revólver.

De acordo com informações dos policiais, existia contra Odilon Massi Mandado de Buscas em sua residência, no município de Olho D’água, pois de acordo com as investigações, o acusado teria sido autor de vários disparos de arma de fogo contra moradores da Zona Rural do município.

Durante a busca, os policiais encontraram na casa de Odilon um revólver calibre 38, munição e um facão. Ele foi levado até a Delegacia de Piancó.

 

PB Agora

foto: Vale do Piancó Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe