Por pbagora.com.br

O GATE (Grupo de Apoio Tático Especial) da Polícia Civil deteve na véspera de Natal um homem identificado como sendo Odilon Massi Vicente (o ‘Lili). A prisão aconteceu na Região do Vale do Piancó e de acordo com os policiais, o suspeito portava um revólver.

De acordo com informações dos policiais, existia contra Odilon Massi Mandado de Buscas em sua residência, no município de Olho D’água, pois de acordo com as investigações, o acusado teria sido autor de vários disparos de arma de fogo contra moradores da Zona Rural do município.

Durante a busca, os policiais encontraram na casa de Odilon um revólver calibre 38, munição e um facão. Ele foi levado até a Delegacia de Piancó.

 

PB Agora

foto: Vale do Piancó Notícias

Notícias relacionadas

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…