Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), durante ação de combate ao crime, no mercado público do Bairro dos Estados, em João Pessoa. No local, que à noite e madrugada estaria sendo usado para o comércio de entorpecentes, os policiais do 1º Batalhão apreenderam maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e uma pistola. O material estava com um homem de 21 anos.

O suspeito, que já responde processo por tráfico, desde março do ano passado, na Vara de Entorpecentes da Capital, estaria atuando não só na venda das drogas, mas também fazendo a segurança do tráfico. Ele é do bairro de Mandacaru e ainda tentou se livrar do material quando percebeu a chegada da PM.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que novas ações serão realizadas no local. “É uma área que nossos policiais estão atentos, principalmente para continuar o combate ao tráfico de drogas, e novas ações serão realizadas não só naquele mercado público, mas também em outros que estejam sendo usados à noite e madrugada para esse tipo de prática”, adiantou.
O acusado foi apresentado com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…