Por pbagora.com.br

Policiais militares do 14º BPM prenderam, na noite desse sábado (28), um homem e apreenderam uma arma calibre .38 com a numeração raspada e cinco munições durante a Operação Cidade Segura, em Sousa.

De acordo com informações da polícia, a guarnição havia intensificado rondas e abordagens nas proximidades da Rodovia da Produção, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. O carro foi interceptado pelas guarnições já na BR 230, na entrada da cidade.

Após revista ao interior do veículo, foi encontrada a arma embaixo do banco do condutor.

O homem negou ser proprietário do revólver e afirmou que o veículo pertencia a outra pessoa, mas, de toda a forma, foi conduzido juntamente com a arma e as munições à Delegacia para que sejam tomadas as medidas pertinentes.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…