Policiais militares do 14º BPM prenderam, na noite desse sábado (28), um homem e apreenderam uma arma calibre .38 com a numeração raspada e cinco munições durante a Operação Cidade Segura, em Sousa.

De acordo com informações da polícia, a guarnição havia intensificado rondas e abordagens nas proximidades da Rodovia da Produção, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita. O carro foi interceptado pelas guarnições já na BR 230, na entrada da cidade.

Após revista ao interior do veículo, foi encontrada a arma embaixo do banco do condutor.

O homem negou ser proprietário do revólver e afirmou que o veículo pertencia a outra pessoa, mas, de toda a forma, foi conduzido juntamente com a arma e as munições à Delegacia para que sejam tomadas as medidas pertinentes.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…

PF prende assaltante de bancos acusado de participar de explosão em shopping de CG

A Polícia Federal na Paraíba, na manhã ontem, 21/10/2019, realizou a prisão de mais um assaltante de bancos suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica…