A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com o qual foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha.

O individuo não se encontrava com o seu documento de identificação e, ao dirigir-se à sua residência, na rua Maria Luiza Nascimento, no bairro das Cidades, ele confessou que na sua casa havia mais 2 kg de substência semelhante à maconha, bem como uma arma de fogo (Pistola cal. 765, com 16 munições de mesmo calibre e 1 carregador).

Revistada a casa, o material referido foi encontrado pela equipe policial, a qual dirigiu-se à central de polícia, onde foi feita a entrega do material e a apresentação do acusado.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe