A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com arma após ação da Lei Seca em João Pessoa

Imagem ilustrativa

Além da atribuição de coibir a alcoolemia e preservar vidas, a Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) também contribui com a segurança pública. Desde que as ações foram retomadas, nesse período de pandemia, alguns condutores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, tanto por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como por outros delitos.

Foi o que ocorreu no início da operação deflagrada, na noite dessa quinta-feira (4), no Bairro Altiplano, quando um condutor fugiu da Lei Seca e foi pego pelos agentes, portando arma de fogo. No carro que dirigia, e que foi abandonado na hora da fuga, foram encontrados uma balança de precisão, um celular, pequena quantidade de substância semelhante à maconha e dinheiro. Ele foi preso em flagrante e o veículo foi removido ao pátio da sede do Detran, em Mangabeira.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe