A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com 40 kg de maconha e celulares que seriam jogados em presídio na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta das Delegacias de de Repressão a Entorpecentes e de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, prendeu nessa terça-feira, 17, um homem de 27 anos por tráfico de drogas.

A ação aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, e no apartamento do suspeito a Polícia apreendeu cerca de 40 quilos de maconha, além de porções de cocaína, aparelhos celulares. “Em seu poder foi encontrada ainda uma balança de precisão e vários celulares, alguns embalados com carreagador e chip, possivelmente prontos para serem arremessados em casas prisionais”, disse o delegado Bruno Victor.

O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe