A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com 283 pedras de crack em CG

A Polícia Miltar prendeu um homem de 30 anos suspeito de traficar drogas em Campina Grande, Agreste da Paraíba.  A prisão aconteceu na noite de terça-feira no bairro da Glória. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), com o suspeito foram apreendidas 283 pedras de crack e R$ 268. 

Segundo informações da polícia, um carro da Polícia Militar passava por uma das ruas do Bairro da Glória quando percebeu um homem considerado pelos policiais em atitude suspeita. Quando foram fazer a abordagem, encontraram com o suspeito a droga, ao todo 283 pedras de crack e R$ 268, além de dois celulares.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, ele deverá permanecer à disposição da Justiça no Presídio do Serrotão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe