Por pbagora.com.br

Homem é preso e menor apreendido após tentativa de homicídio em Patos, Sertão paraibano

Um homem foi preso e um menor apreendido na madrugada de hoje (7) na cidade de Patos, Sertão paraibano, acusados de tentativa de homicídio.

Segundo informações da Policia, durante rondas de rotina policiais escutaram disparos de arma de fogo e se depararam com os acusados em atitude suspeita, no bairro das Placas, naquela cidade.

Vinicius Barbosa de Araújo, 18 anos e o menor F.P.D.B, 17, estavam em fuga numa motocicleta quando foram abordados pelos policiais. Eles haviam acabado de tentar contra a vida de João Batista Moreira Alves, 34 anos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Homicídio em Patos

Por volta das 22h40 m de ontem (6), na Rua Irineu Joffily, Centro da cidade de Patos,dois homens usando uma motocicleta de cor preta e trajando roupas escuras, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Gilberto Bezerra Torres, 22 anos, mais conhecido como “Satanás”.

Gilberto ainda tentou correr, mas foi atingido por três tiros. A vítima chegou a ser socorrida pela Polícia Rodoviária Federal e levada até o Hospital Regional da cidade, no entanto, já chegou sem vida.

Os acusados se evadiram tomando destino ignorado. Ao chegar no local, a guarnição isolou a área do crime, em seguida informou o fato a autoridade policial.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…