A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso após jogar bolsa com drogas sobre o telhado da própria casa

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (10), um homem de 33 anos de idade suspeito de atuar no tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu por volta das 11h, no bairro de Gramame, após investigações das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital ( DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano, os agentes realizaram diligências no bairro e localizaram o endereço do suspeito. “Ele foi abordado na frente de sua residência e jogou um saco com entorpecentes em cima do telhado de sua casa”, afirmou.

Apesar da tentativa de fugir do flagrante, o homem foi preso. Os policiais recuperaram a bolsa jogada sobre o telhado da casa e encontraram no interior dela papelotes de cocaína, maconha e embalagens plásticas usadas para fracionar o material ilícito.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e será transferido para o sistema prisional.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe