Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (10), um homem de 33 anos de idade suspeito de atuar no tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu por volta das 11h, no bairro de Gramame, após investigações das equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital ( DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano, os agentes realizaram diligências no bairro e localizaram o endereço do suspeito. “Ele foi abordado na frente de sua residência e jogou um saco com entorpecentes em cima do telhado de sua casa”, afirmou.

Apesar da tentativa de fugir do flagrante, o homem foi preso. Os policiais recuperaram a bolsa jogada sobre o telhado da casa e encontraram no interior dela papelotes de cocaína, maconha e embalagens plásticas usadas para fracionar o material ilícito.

O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e será transferido para o sistema prisional.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…