Um homem de 51 anos foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de esfaquear outro homem na feira de Oitizeiro, em João Pessoa. O crime teria ocorrido no dia 10 de novembro deste ano.
Em depoimento, ele afirmou que matou o sujeito porque vivia sendo xingado constantemente por ele. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
O caso
Um homem foi morto, na tarde do domingo (10), na feira de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo informações preliminares, a vítima é um homem identificado como Fábio Barretos Lopes, de 58 anos. Ele estava num bar, quando se envolveu em uma discussão. Após o desentendimento, ele saiu para o meio da rua, onde o crime aconteceu.
O homem foi atingido por três golpes de faca, dois nas costas e um na região do pescoço. Após o ataque, um morador da área retirou a faca usada no crime e a levou para dentro de sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a arma dentro do terreno do morador, o item foi apreendido para investigação.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira (2) o envio do acordo…
Luto no Jornalismo. Uma perda irreparável. Morreu na tarde desta segunda-feira (02), em Campina Grande,…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…