Por pbagora.com.br

Caso foi investigado pela Promotoria de Justiça do município

Foi preso, nesta quinta-feira (22), no município de São Bento (a 434 quilômetros da Capital) José de Freitas Araújo, conhecido como “Zé Quenga”, acusado de exploração sexual de meninos entre 11 e 14 anos. De acordo com o promotor de Justiça da Comarca de São Bento, Lean Matheus de Xerez, há cerca de três meses a Promotoria recebeu uma denúncia do Disque 100 sobre um homem que estaria explorando sexualmente meninos no município.
 

“Foi instaurado procedimento para investigar o caso, ouvimos crianças e adultos da região, e comprovamos a verdade da denúncia. Tratava-se de um homem muito conhecido na região, uma espécie de figura folclórica”, explicou o promotor. Ele acrescentou que José de Freitas oferecia bombons e objetos aos meninos.
 

Após o procedimentos, o promotor ofereceu a denúncia na quarta-feira (21) e a Justiça decretou, nesta quinta, a prisão do acusado, que se encontra na Cadeia Pública local.
 

Ascom MP/PB

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…