A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso acusado de estuprar as três filhas, na PB

Foi preso em flagrante neste domingo (06), em um motel na cidade de Monteiro, um homem de 40 anos, acusado de estuprar as três filhas.

A identidade do homem não foi revelada para garantir a integridade das meninas, já que o acusado é muito popular na cidade.

De acordo com informações da polícia, duas vítimas são menores de idade e outra completou 18 anos há pouco tempo, mas segundo seu depoimento,  sofria abusos desde os 13 anos.

O acusado foi descoberto depois de uma denúncia anônima. A polícia o prendeu quando o mesmo estava em um motel com uma das filhas de apenas 12 anos.

Após apuração policial, descartou-se a hipótese de que a mãe das crianças soubesse das relações.

O homem está preso na Cadeia Pública de Monteiro, acusado pelos crimes de estupro de incapaz e porte ilegal de arma, objeto que a polícia encontrou na casa dele durante as investigações.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe