A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso acusado de espancar esposa e estuprar enteada

Um homem foi preso, na noite de ontem, terça-feira (28), na zona rural de Alagoa Nora, acusado de espancar a esposa e de estuprar a própria enteada de apenas 13 anos. O acusado é um agricultor de 38 anos, que já cometeria os abusos há algum tempo. 

A menina disse ao Conselho Tutelar que está grávida de cinco meses e o pai seria o padrasto. A polícia informou que foi chamada a casa após receber denúncias de violência doméstica e junto com o Conselho Tutelar foi ao local, onde constatou também o que pode ser um estupro contra a adolescente.

 A Polícia Civil informou que vai pedir todos os exames para comprovar se adolescente foi ou não estuprada pelo padrasto. 

O agricultor foi preso e ficou na carceragem da polícia em Alagoa Grande.

 



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe