A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta quinta-feira (27), a prisão de um homem acusado de praticar o crime de lesão corporal seguida de morte, após espancar um idoso de 72 anos, em um posto de gasolina na cidade de Camalaú.
No dia 23 de janeiro de 2025, por volta das 20h30, a vítima foi brutalmente agredida na Praça do Posto de Gasolina, no centro de Camalaú. As lesões que sofreu levaram o idoso a ser internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde faleceu cerca de 20 dias depois, em decorrência dos ferimentos causados pelo suspeito. Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o idoso estava sendo ameaçado pelo suspeito, que exigia o pagamento de danos após a vítima supostamente quebrar o vidro do carro dele. O suspeito chegou a prometer uma “surra”, caso o pagamento da suposta dívida não fosse efetuado.
Após cometer o ato, o acusado fugiu do município de Camalaú. A Polícia Civil realizou uma investigação minuciosa e conseguiu localizar o suspeito e representar à Justiça pela prisão preventiva do acusado. O mandado foi cumprido e o preso encontra-se à disposição da Justiça.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um motociclista de 46 anos morreu na noite dessa segunda-feira (08) após se chocar frontalmente…
Os hospitais estaduais de emergência e trauma da Paraíba tiveram um fim de semana e…
O aporte do Tesouro Nacional aos Correios deve ficar abaixo dos R$ 6 bilhões inicialmente…
Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para os contribuintes aproveitarem o Programa de Regularização Fiscal…
Cabaceiras, município do Cariri Paraibano conhecido como a “Roliúde Nordestina”, voltou ao cenário internacional como…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou uma série de ocorrências significativas em diversos…