A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de agredir a ex-companheira com uma tijolada e de descumprir uma medida protetiva. A prisão ocorreu na zona rural de Matinhas, durante operação conduzida pela Delegacia de Alagoa Nova, vinculada à 12ª Delegacia Seccional.
O crime aconteceu no último fim de semana, quando a vítima procurou a Delegacia de Alagoa Nova para relatar que havia sido gravemente agredida pelo ex-companheiro. Segundo a denúncia, além de desrespeitar a medida protetiva em vigor, o agressor utilizou um tijolo para ferir a mulher, causando lesões graves. A equipe policial tentou capturar o suspeito em flagrante, mas ele conseguiu fugir.
Diante da gravidade do caso, a delegada responsável solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado ainda durante o plantão. O mandado foi rapidamente expedido, permitindo que as equipes realizassem a prisão do homem nesta terça-feira.
O suspeito foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece detido aguardando audiência de custódia.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…