Por pbagora.com.br

O operador de máquinas, José Alves, 60 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (11), no município de Serra Redonda, interior da Paraíba, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 08 anos de idade.

Segundo relato policial, o acusado legou a vítima para um matagal e próximo a cada da menina, onde tentou estuprá-la, causando lesões nas partes genitais da criança, que gritou por socorro. Desesperado, o acusado soltou a criança, que conseguiu fugir e contou o ocorrido aos pais.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a guarnição 1107, sob o comando do Sargento Freitas, que prendeu e conduziu o acusado juntamente com a vítima e seus genitores à delegacia local, onde ficaram a disposição do delegado para as providências.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…