A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso acusado de abuso sexual à criança

O operador de máquinas, José Alves, 60 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (11), no município de Serra Redonda, interior da Paraíba, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 08 anos de idade.

Segundo relato policial, o acusado legou a vítima para um matagal e próximo a cada da menina, onde tentou estuprá-la, causando lesões nas partes genitais da criança, que gritou por socorro. Desesperado, o acusado soltou a criança, que conseguiu fugir e contou o ocorrido aos pais.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a guarnição 1107, sob o comando do Sargento Freitas, que prendeu e conduziu o acusado juntamente com a vítima e seus genitores à delegacia local, onde ficaram a disposição do delegado para as providências.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe