O operador de máquinas, José Alves, 60 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (11), no município de Serra Redonda, interior da Paraíba, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 08 anos de idade.

Segundo relato policial, o acusado legou a vítima para um matagal e próximo a cada da menina, onde tentou estuprá-la, causando lesões nas partes genitais da criança, que gritou por socorro. Desesperado, o acusado soltou a criança, que conseguiu fugir e contou o ocorrido aos pais.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a guarnição 1107, sob o comando do Sargento Freitas, que prendeu e conduziu o acusado juntamente com a vítima e seus genitores à delegacia local, onde ficaram a disposição do delegado para as providências.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…