A Paraíba o tempo todo  |

Homem é perseguido e assassinado a tiros no bairro do Cristo Redentor, em JP; amigo foi baleado

Mais um registro de violência foi verificado, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa. O caso correu na noite de ontem (26), quando um homem foi morto a tiros após ser perseguido por algozes. A vítima teria corrido por vários metros antes de ser atingida pelos disparos. Uma segunda pessoa, que estava perto do alvo, também foi baleada.

Após o crime, equipes da Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por moradores da região. A área foi isolada e a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação. Os suspeitos fugiram em seguida e, até a publicação desta matéria, não haviam detalhes sobre a identificação ou prisão dos mesmos.

No local, ninguém soube dar detalhes sobre o caso. Vale ressaltar que o jovem havia sido alvo de um atentado recentemente, quando precisou mudar e passar uns dias em Campina Grande. A segunda vítima levou um tiro de raspão na coxa, mas já foi liberada.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe