Um homem, identificado como Nivaldo José, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (27), no quintal da própria casa. Caso aconteceu em João Pessoa, capital da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, ele estava com a esposa, dentro da residência, quando decidiu regar uma horta que existe no quintal. Homens entraram dentro do local e nesse momento, no trajeto entre a sala e os fundos da casa, a vítima teria sido executada.

A família desconhece os motivos deste homicídio, pois ele não tinha inimigos. Buscas foram realizadas, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…