A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com golpes de facão no pescoço, em João Pessoa

No início da manhã desta quinta-feira (02) um homem foi morto com golpes de facão no pescoço, no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa.

De acordo com as informações, os moradores acionaram a polícia e o Samu, mas até o momento ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime. No local, os moradores afirmaram não conheciam a vítima.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe