Briga que termina em morte a golpes de faca. Mais um homicídio foi registrado na Paraíba. Um homem ainda não identificado foi morto a facadas noite desta quarta-feira (19) em Queimadas. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria brigado com o suspeito durante a tarde e quando se encontraram à noite discutiram novamente e ele foi atingido com as facadas.

O crime aconteceu por volta das 19h, às margens da PB-148, na saída para Boqueirão, e a vítima foi atingida por cerca de quatro golpes de faca. O rapaz ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida foi levado pelo (SAMU) para o hospital de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante e identificado como José Eriberto da Silva Oliveira, 26 anos.

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…