A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com golpe de faca após briga no Sertão da PB

Na noite desta sexta-feira (21), um homem foi morto com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo cm testemunhas, o agressor estaria causando desordem no local quando a vítima tentou conter e foi atingida.

O crime foi registrado no bairro do Cristo e, segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Jeovando de Lima Celestino, 41 anos. Ele residia na Capital paraibana e estava casa de amigos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Jeovando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o suspeito foi identificado como Rogério (Marchante), que fugiu do local.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe