Na noite desta sexta-feira (21), um homem foi morto com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo cm testemunhas, o agressor estaria causando desordem no local quando a vítima tentou conter e foi atingida.

O crime foi registrado no bairro do Cristo e, segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Jeovando de Lima Celestino, 41 anos. Ele residia na Capital paraibana e estava casa de amigos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Jeovando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o suspeito foi identificado como Rogério (Marchante), que fugiu do local.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…