Na noite desta sexta-feira (21), um homem foi morto com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo cm testemunhas, o agressor estaria causando desordem no local quando a vítima tentou conter e foi atingida.

O crime foi registrado no bairro do Cristo e, segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Jeovando de Lima Celestino, 41 anos. Ele residia na Capital paraibana e estava casa de amigos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Jeovando não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o suspeito foi identificado como Rogério (Marchante), que fugiu do local.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de agredir companheira no Centro de João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima…

Adolescente suspeito de assaltos é apreendido com moto roubada em JP

Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil, no final da manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Ele estava a…