A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto com dois tiros e tem cabeça esmagada

VIOLÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA: homem é assassinado na manhã desta segunda com pedrada na cabeça; crime aconteceu em Bayeux
 

O corpo de Severino dos Ramos Vicente, quarenta anos de idade foi encontrado por volta das cinco da manha desta segunda-feira (13), em um matagal, na rua novo Milênio, por traz do ginásio Mário Andreazza, na cidade de Bayeux.
 

Severino trajava uma camisa vermelha, e um short branco, a vítima foi assassinada com dois tiros no rosto e teve a cabeça esmagada por uma pedra com cerca de 5 quilos.

A mãe da vítima, Maria Vicente Antônio disse que viu o filho pela última vez por volta das 23:30 do domingo quando ele foi buscar a chave de casa e como todas as manhãs ele ia tomar café com ela, estranhou a ausência dele hoje pela manhã.
 

O cabo da Polícia Militar De França informou que a vitima residia próximo ao local do crime e tinha o apelido de Raminho. Severino dos Ramos trabalhava na Auto Mola Pernambucana em Bayeux e informações dão conta que não era envolvido com drogas, nem tinha antecedentes crimonais, porém quando bebia se tornava violento.
 

A polícia iniciou as investigações para encontrar o autor do assassinato.

 

Redação com informações de Aguinaldo Mota

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe