Man Choosing New Handgun In Gun Shop ------ Homem escolhendo nova arma de mao em loja, revolver. Venda de armas Foto: Stockphotos
A polícia investiga as motivações do assassinato de um homem de 32 anos, que foi alvejado com 26 tiros de arma de fogo, na noite de ontem (28). O caso foi registrado na comunidade Capadócia, em Jacumã, Litoral Sul da Paraíba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rua de terra, onde caminhava e foi abordado antes de ser atingido com pelo menos 26 tiros.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas após moradores da região ouvirem dezenas de disparos de arma de fogo. Uma perícia foi realizada e os agentes identificaram diversas cápsulas próximas ao corpo.
Segundo o delegado Gustavo Carletto, a família da vítima disse que o mesmo não tinha envolvimento com tráfico de drogas. Em contato com a produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito Adenir Lins, da Polícia Civil, informou que dará mais esclarecimentos ao longo do dia sobre o estado em que a vítima foi encontrada. Mas, antecipou que haviam estojos de pelo menos três tipos de armas diferentes – o que leva a crer que mais de uma pessoa pode ter praticado o homicídio.
Da Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…