A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto ao cobrar pensão na PB

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), na Aldeia São Miguel, em Baia da Traição, no Litoral Norte Paraibano. De acordo com informações, o acusado do crime seria um jovem índio de 23 anos. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teri ocorrido devido a a cobrança de uma pensão alimentícia para a mulher da vítima e ex do suspeito do homicídio. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, com uma índia que tinha sido casada com o suspeito. O jovem aproveitou sua ída ao Litoral Norte para cobrar a pensão da mulher ao acusado que não teria gostado da insistência e teria executado a morte do desafeto.

O acusado foi preso em um matagal pela Polícia Militar. Sua esposa, que estava com ele no momento da fuga, também foi detida como suspeita de participação no crime. Um revólver também foi apreendido pelos policiais. 

O casal foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe