A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros por causa de som alto no Sertão; PM reformado seria o autor dos disparos

Um crime banal chocou a população do município de Cajazeiras, no Sertão, na manhã deste domingo (23). Um homem foi morto a tiros por causa do volume alto de seu som. O atirador, segundo a polícia, seria um sargento reformado da Polícia Militar.

Lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar, o sargendo teria atirado contra o próprio vizinho após sentir-se incomodado com o volume som alto que vinha da casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. 

A sobrinha da vítima também foi atingida pelos disparos efetuados. Um dos tiros a acertou de raspão e sem gravidade. Ela também precisou ser levada ao Hospital Regional

Após o crime, o suspeito deixou o local e vem sendo procurado pela polícia.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe