Por pbagora.com.br

Mais um crime aconteceu em Campina Grande. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros , próximo à casa dele, no bairro do Pedregal,  De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no inicio da manhã desta sexta-feira (06) na rua Lino Gomes Resende. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Irailton Leonardo de Sousa, de 55 anos. A PM esteve no local e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi identificado e ninguém foi preso até as 10h.

A Polícia Civil investiga o assassinato. Após perícia no local, o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…