Por pbagora.com.br

Ednaldo de Sousa Santos, 28 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (24) após se envolver em uma briga quando estava em uma festa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia, o autor do disparo que tirou a vida da vítima é um homem identificado como Leonardo Viga da Silva, mais conhecido como “Léo”. Vítima e acusado discutiram, “léo” sacou uma arma efetuou um disparo contra o peito de Ednaldo.

Familiares ainda tentaram socorrer a vítima para um hospital na Capital, mas ao chegar na Avenida Vasco da Gama o veículo usado para o resgate quebrou e Ednaldo veio a óbito.

Compareceu ao local o delegado Ricardo Rolim e o perito José Otávio, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo à sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…

JP: polícia prende bandidos circulando com dono de carro roubado no porta-malas

Nesta terça-feira (27), a polícia prendeu bandidos circulando com o dono de um automóvel roubado dentro do porta-malas do carro. As informações dão conta de que a vítima teria sido…