A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros no bairro de Jaguaribe, na Capital

Ednaldo de Sousa Santos, 28 anos, foi assassinado na madrugada de hoje (24) após se envolver em uma briga quando estava em uma festa no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia, o autor do disparo que tirou a vida da vítima é um homem identificado como Leonardo Viga da Silva, mais conhecido como “Léo”. Vítima e acusado discutiram, “léo” sacou uma arma efetuou um disparo contra o peito de Ednaldo.

Familiares ainda tentaram socorrer a vítima para um hospital na Capital, mas ao chegar na Avenida Vasco da Gama o veículo usado para o resgate quebrou e Ednaldo veio a óbito.

Compareceu ao local o delegado Ricardo Rolim e o perito José Otávio, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo à sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe