Um homem foi morto quando aguardava o conserto do carro em uma oficina na manhã deste sábado (10) na comunidade São Luiz, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações repassadas por uma testemunha, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a testemunha, a dupla suspeita pelo homicídio fugiu a pé do local do crime. O Samu chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já havia morrido. De acordo com médico do Samu que atendeu a ocorrência, João Andreola, os tiros atingiram o abdômen da vítima.
O homem assassinado era morador da comunidade, mas sua identidade não havia sido divulgada até o final da manhã deste sábado. A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionada, realizou exames e o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina de Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até as 12h20 (horário local) nenhum suspeito tinha sido preso.
Redação com G1
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu, neste domingo, um homem suspeito de danificar…
Parte de uma árvore caiu na madrugada deste domingo (8) na Avenida Epitácio Pessoa, uma…
A madrugada foi, mais uma vez, de muita chuva em João Pessoa. Até as 23h59…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…