A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros em ocupação no bairro de Mangabeira VIII

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem foi encontrado morto em frente ao barraco onde morava em uma região de invasão conhecida como Morada Nova, em Mangabeira VIII.

De acordo com informações policiais os moradores da localidade não quiseram dar detalhes do ocorrido, opssivelmente com medo de represálias.

O homem assassinado não foi identificado. Por conta das quantidades de cartuchos encontraram no chão a polícia pôde verificar que a arma foi descarregada duas vezes.

A motivação e autoria do crime ainda estão sendo investigadas.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe