Por pbagora.com.br
 
 

Um homem foi morto a tiros na tarde de ontem (11) na cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu na comunidade conhecida como Assentamento Vanderlei Castro.

A vítima é natural de Sapé, mas morava na comunidade há cerca de dois anos. Segundo familiares, o homem estava em sua casa, onde também funciona um comércio, quando os suspeitos chegaram e dispararam várias vezes. O rapaz não resistiu e morreu ainda no local. Além dos tiros, os suspeitos o atingiram com golpes de facão no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Os moradores relataram que esse seria o quarto homicídio em menos de cinco meses na região. A motivação ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi preso.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Polícia prende suspeitos de porte ilegal e apreende quatro armas de fogo no Agreste

A Polícia Militar apreendeu, nas ações realizadas no Agreste paraibano, quatro armas de fogo. Os trabalhos neste fim de semana ocorreram nos municípios de Campina grande, Guarabira, Salgado de São…