A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros e facadas, no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um homem foi assassinado a tiros e facadas na madrugada de hoje (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é ex-presidiária.

Allyhoh Alves da Silva, 34 anos, é natural do Rio Grande do Norte e estava na região para visitar amigos, conforme as investigações.

Segundo o delegado Hector Azevedo, objetos da vítima foram levados após o crime. “Acreditamos que o crime pode ter relação com alguma rixa anterior ao dia de hoje. Trabalhamos com todos os tipos de possibilidade, inclusive, porque o celular e carteira da vítima foram levados”, disse o delegado.

Os suspeitos do crime não foram encontrados até a publicação desta matéria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe