A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre em ataque a tiros durante bebedeira, no Rangel

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada de hoje (10), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 1h30. Segundo informações da polícia Civil, a vítima – identificada com Rafael Carlos da Silva dos Santos, estaria bebendo com conhecidos em um imóvel na Rua José Soares.

Em determinado momento, uma das pessoas que estavam no local teriam chamado ele para a área externa da casa. Há suspeita de que houve luta corporal e Rafael foi atingido por qo menos quatro disparos de arma de fogo.

Quando a polícia chegou no local não havia mais ninguém. Além dos indícios de luta corporal, a polícia encontrou o documento de uma mulher. O crime será investigado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe