Por pbagora.com.br

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada de hoje (10), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 1h30. Segundo informações da polícia Civil, a vítima – identificada com Rafael Carlos da Silva dos Santos, estaria bebendo com conhecidos em um imóvel na Rua José Soares.

Em determinado momento, uma das pessoas que estavam no local teriam chamado ele para a área externa da casa. Há suspeita de que houve luta corporal e Rafael foi atingido por qo menos quatro disparos de arma de fogo.

Quando a polícia chegou no local não havia mais ninguém. Além dos indícios de luta corporal, a polícia encontrou o documento de uma mulher. O crime será investigado.

Redação

Notícias relacionadas

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…