Foto: Divulgação / PCPB
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima, que trabalhava como catador de recicláveis e morava nas proximidades da comunidade Gauchinha, ainda não havia sido oficialmente identificada até a última atualização do caso.
Segundo informações de moradores, cerca de cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos na região, o que levou vizinhos a acionarem a Polícia Militar. De acordo com o delegado Douglas Garcia, a vítima foi atingida por aproximadamente três tiros e morreu no local, em decorrência de hemorragia causada pelos ferimentos.
Em um terreno próximo de onde o corpo foi localizado, a polícia encontrou manchas de sangue, uma mochila, ferramentas e aparelhos de ar-condicionado desmontados. Conforme o delegado, o material indica que o homem possivelmente estaria furtando equipamentos de uma casa de recepções nas proximidades no momento em que foi surpreendido.
O corpo foi encontrado sem camisa, e a identidade da vítima ainda será confirmada oficialmente pelas autoridades. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar possíveis envolvidos.
Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…