Foto: Reprodução/PCPB
Um homem foi morto a tiros dentro de um apartamento no Conjunto Novo Milênio, no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (28).
Segundo informações preliminares, a vítima estava na calçada do prédio quando foi surpreendida por criminosos que chegaram em um carro. Dois homens desceram armados, enquanto um terceiro permaneceu no veículo dando cobertura. Os disparos começaram ainda do lado de fora, fazendo com que o homem corresse para dentro do apartamento. Ele foi perseguido e morto no local.
De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros. No local, foram encontrados estojos de munições calibres 9 mm e .38.
Vizinhos relataram que o homem era casado e tinha dois filhos, mas não havia familiares no apartamento no momento da execução. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Liga Carnavalesca de João Pessoa realizam,…
Banhistas e frequentadores da praia do Bessa registraram, nesta sexta-feira (16), mais um caso de…
O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) comentou, nesta sexta-feira (16), a transferência do…
O diretório municipal do PSB em João Pessoa está sob nova direção. Em solenidade realizada…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) criticou, nesta sexta-feira (16), a decisão que determinou a…
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, confirmou que o…