Por pbagora.com.br

Violência doméstica. Essa é a linha de investigação que a polícia deve seguir para investigar um crime de assassinato de um homem, que ocorreu na madrugada deste sábado (25), no bairro de Várzea Nova, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas à polícia, uma discussão dentro da casa da vítima pode ter motivado o crime. A companheira da vítima é a principal suspeita de ter efetuado os disparos.

A suspeita, identificada apenas como Deise, segundo a polícia estava em casa com o seu companheiro quando ambos começaram a discutir. Em meio a briga, Deise teria sacado uma arma e fetuado vários disparos contra Francisco, que morreu no local.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxista é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Na noite deste sábado (1º), um taxista foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A polícia investiga assalto seguido de assassinato. O crime aconteceu…

Atentado a tiros deixa um morto em depósito de bebidas em Santa Rita

Na noite deste sábado (1º), um homem foi morto a tiros na cidade de Santa Rita, cidade da região metropolitana de João Pessoa. De acordo com testemunhas, o crime aconteceu…