A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Homem é morto a golpes de punhal em Campina Grande

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um punhal. Foi essa a arma utilizada para matar um homem no município de Campina Grande, no Agreste do estado. Uma discussão resultou no crime.

O caso de extrema violência foi registrado no bairro do Catolé. Vítima e acusado estavam em uma parada de ônibus, próximos a um supermercado, quando começaram a discutir.

O acusado, de acordo com informações da polícia, seria um fiscal de uma empresa de transporte público. No meio da discussão, ele teria usado do punhal de sua propriedade para golpear a vítima, que não resistiu e morreu no local.

Após o crime, o suposto fiscal fugiu e ainda não foi localizado. A vítima morava na Vila Cabral de Santa Teresinha.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe