Um artesão de 42 anos foi morto a facadas na noite desse domingo (04), em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com as informações o suspeito acreditava que a vítima demonstrava interesse em sua esposa. Ele foi preso em flagrante com a arma do crime nas proximidades da saída para o estado do Ceará.
A vítima foi identificada como Israel Furtado da Cruz, que trabalhava com artesanato em madeira no município. Segundo relato da esposa à Polícia Militar, o homem estava em ligação telefônica com sua irmã de criação quando o suspeito chegou ao local e iniciou uma discussão. Minutos depois, a mulher encontrou o marido caído no terreno da casa.
De acordo com a PM, Israel apresentava diversas perfurações por faca nos braços e no tórax. Testemunhas informaram que ele já havia discutido com o suspeito mais cedo.
A Polícia Militar explicou que o suspeito teria planejado o crime após sair da prisão e tomar conhecimento que o artesão havia feito um trabalho em uma porta da sua residência.
Após buscas nas zonas urbana e rural da cidade, o suspeito foi localizado na PB-392, próximo à saída para o Ceará. Ele estava apenas de calção e carregava a faca utilizada no crime.
PB Agora








