A Paraíba o tempo todo  |

Homem é indiciado na Paraíba por estupros virtuais e extorsão contra mulheres em seis estados

Foto reproduçao AgenciaPA

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), concluiu investigação que resultou no indiciamento de um homem acusado de praticar estupros virtuais e extorsão contra mulheres em diferentes estados do país.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para coagir e submeter as vítimas, exigindo dinheiro e a produção de vídeos íntimos conforme as ordens dele. O indivíduo tratava as vítimas como “escravas digitais” e mantinha controle sobre algumas delas por anos, por meio de ameaças e manipulação psicológica.

Até o momento, mais de dez vítimas foram identificadas, distribuídas em seis Estados da federação. O caso serve de alerta para mulheres e adolescentes quanto aos riscos do compartilhamento de informações pessoais e interações com desconhecidos nas plataformas digitais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe