A Paraíba o tempo todo  |

Homem é flagrado fazendo gestos obscenos dentro de ônibus, em CG

Passageiras de uma linha de ônibus de Campina Grande, Agreste do estado, flagraram um homem fazendo gestos obscenos dentro de um ônibus e fizeram vídeos para denunciar à polícia. O comportamento do homem tem se repetido há mais de uma semana, desde o dia 20 de janeiro, de acordo com o relato de uma usuária do transporte público.

A linha de ônibus passa pelos bairros de Bodocongó e Malvinas e, de acordo com relatos de mulheres que presenciaram as cenas, o homem senta na parte de trás do veículo e chega a colocar o órgão genital para fora da roupa, sem se intimidar com a presença de outras pessoas.

De acordo com uma usuária do ônibus que preferiu não se identificar, antes de fazer a denúncia, uma das passageiras chegou a informar o motorista do que estava acontecendo, mas ele disse que não poderia tomar providências, uma vez que ele teria cinco dias para acessar as imagens do circuito de segurança interno do ônibus. Neste momento, as passageiras tiveram a atitude de filmar por conta própria e denunciar.

O delegado de Polícia Civil, Kelsen Vasconcelos, disse que a atitude do homem flagrado configura ato obsceno e que ele vai responder por esse crime, por se tratar de um ato feito em local público.

“O ato configura ato obsceno e ele vai responder, porque embora ele tenha liberdade sexual, fazer isso em público não é correto, principalmente em um local onde tem todo tipo de pessoa, inclusive crianças”, disse o delegado.

A mulher que fez a denúncia afirmou que esse tipo de atitude deixa os usuários do ônibus, principalmente crianças e mulheres, com medo de usar o transporte público.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe