Por pbagora.com.br

Carlos Araújo Barros de Lira, 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano, acusado de seduzir uma garota de apenas 15 anos de idade. O acusado foi flagrado num motel da cidade em companhia da menor.

Segundo a Polícia, a mãe da menor informou que a filha estava sendo seduzida por Carlos Araújo e os dois estavam em um motel naquela cidade. A Polícia Militar, juntamente com a mãe da menor, se deslocaram até o referido motel e flagraram o acusado com a garota. Ambos foram conduzidos até a delegacia local na presença de um representante do Conselho Tutelar e em seguida apresentados ao delegado plantonista, que tomou as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…

SANTA RITA: bandidos arrombam igreja e roubam objetos

Na madrugada desta sexta-feira (23), bandidos arrombaram a Paróquia Menino Jesus, localizada em Tibiri, na cidade de Santa Rita e roubaram objetos do local. De acordo com as informações o…