A Paraíba o tempo todo  |

Homem é flagrado com adolescente em motel

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Carlos Araújo Barros de Lira, 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano, acusado de seduzir uma garota de apenas 15 anos de idade. O acusado foi flagrado num motel da cidade em companhia da menor.

Segundo a Polícia, a mãe da menor informou que a filha estava sendo seduzida por Carlos Araújo e os dois estavam em um motel naquela cidade. A Polícia Militar, juntamente com a mãe da menor, se deslocaram até o referido motel e flagraram o acusado com a garota. Ambos foram conduzidos até a delegacia local na presença de um representante do Conselho Tutelar e em seguida apresentados ao delegado plantonista, que tomou as medidas cabíveis.

Thiago Moraes

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe