O cabeceiro (carregador de caminhão) Alisson da Silva, 22 anos, foi executado na tarde desta sexta-feira (26), nas proximidades do Farry Boat, de Cabedelo, com três tiros na cabeça. Ele residia na rua Cleto Campelo e foi assassinado quando estava em utilizando um telefone público (orelhão), localizada na frente da sua casa.
Segundo informações da própria família, a mãe de Alisson estava dentro de casa, enquanto ele usava o orelhão e viu quando os dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima, sem sequer descer do veículo, e efetuaram os disparos.
Rodolfo da Silva, irmão do cabeceiro, contou a polícia que o crime deve ter sido um acerto de contas, já que Alisson era usuário de drogas e estava com muitas dividas em “bocas de fumo” da região de Cabedelo.
O delegado da 7ª DD, Ademir Fernandes, está no local e já iniciou as diligencias para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Já o major Sena isolou área para aguardar a chegada da pericia e o do “rabecão” para conduzir o corpo para o Gemol.
Fonte: Redação
Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou, nessa…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…