Foto: Divulgação/PM
Um homem de 21 anos foi assassinado com cerca de 60 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido por um grupo de cerca de 12 criminosos, e pode estar ligado a uma disputa entre facções rivais.
De acordo com as investigações iniciais a vítima estava em casa com a companheira, que saiu para fazer uma recarga de celular. Durante o trajeto, ela foi abordada por um grupo fortemente armado, que exigiu o aparelho e a questionou sobre a presença do companheiro. A mulher tentou alertá-lo falando em voz alta, o que chamou a atenção do homem.
Desconfiado da movimentação, ele tentou escapar pulando pelos telhados das casas vizinhas. No entanto, acabou caindo ao pisar no teto de uma residência abandonada, momento em que foi alcançado pelo grupo e executado com dezenas de disparos, provenientes de armas de diversos calibres, incluindo .38, 9mm, .380 e .40.
A polícia confirmou que ele já havia sido preso anteriormente e utilizava tornozeleira eletrônica, da qual teria se livrado recentemente. Ele é apontado como membro de uma facção criminosa que atua na região de João Pessoa, e a principal linha de investigação é de que o homicídio foi motivado por conflito entre facções rivais.
Até o momento ninguém foi preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…