Um homem identificado como Marinaldo Alves Soares, 47 anos, foi esfaqueado na noite da sexta-feira (25), pela sua esposa, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. Segundo a vítima, que mora no Bairro São Vicente, em Bayeux, o motivo do crime teria sido o programa humorístico “Chaves”.
Marinaldo narrou que estava em casa com a mulher assistindo televisão, quando sentiu uma pontada nas costas e verificou que a esposa estava usando uma faca, tipo serra de pão, para furá-lo. “Ela não gosta de Chaves”, justificou a vítima.
Segundo o Cabo Cacau e o Soldado Moteval, da 2ª Cia de Bayeux, que atenderam à ocorrência, a vítima informou que o casal havia bebido e que ambos estariam embriagados. A agressora não foi localizada, tendo fugido logo após o ocorrido.
Marinaldo foi atendido por uma unidade do Samu e levado Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele não teve nenhum órgão vital atingido pela facada, teve os primeiros atendimentos, passou por exames e já recebeu alta.
Correio
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…