Em um crime inusitado, um homem de 26 anos foi esfaqueado nos testículos na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com o posto da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma, para onde o homem foi levado, o suspeito é o ex-namorado da companheira da vítima.

A vítima estava com a companheira quando quatro homens chegaram e um deles esfaqueou a vítima três vezes nos testículos.

O homem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado porque até as 8h ele ainda recebia os primeiros atendimentos na ala vermelha da unidade de saúde. O suspeito do crime não foi preso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…