Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Duas tentativas de homicídio ocorreram na noite de ontem (19), quando duas pessoas foram esfaqueadas na noite desta quinta-feira (19) em João Pessoa, uma das vítimas, um jovem de 20 anos foi ferido durante o movimento de pico na integração, o outro, um homem de 35 anos foi atacado em um bar.

No Centro da cidade, o jovem foi atingido por no peito direito. Uma equipe do Samu esteve no local, e conduziu a vítima até o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito de praticar o crime fugiu, porém já foi identificado pela polícia.

No Cristo, próximo ao estádio Almeidão, um homem foi atingido no rosto e no ombro. Ele tentou fugir, mas caiu a aproximadamente 400 metros do local. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende dinheiro obtido do tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu quase R$ 22 mil do tráfico de drogas, durante ação realizada, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro dos Bancários, na zona sul de João Pessoa.…

Polícia apreende cerca de 100 quilos de drogas no bairro de Cruz das Armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Paraíba, a Polícia Militar apreendeu cerca de 100 quilos de entorpecentes, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em…